Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275

ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

BUSCADOR AVANÇADO

Ligue para a Prefeitura (22) 2624-3275

ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

BUSCADOR AVANÇADO

Secretaria de Planejamento e Gestão de Projetos

Atribuições do Setor

A secretaria visa cuidar do orçamento público e promover a captação de recursos remetentes a convênios. Outra atribuição é administrar o Centro de Processamento de Dados, que é responsável por toda informatização da Prefeitura Municipal.

Eronildes Bezerra

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO

Formação em Administração, Pedagogia, Pós graduação em Recursos Humanos, MBI na PUC, no mercado internacional, Pós graduação em Marketing na FGV. Gerencia na superintendência do Banco do Brasil, direção na fábrica de cadernos Cajoma. Eronildes também assumiu as secretarias: Governo, Cultura e Esporte e Turismo em São Pedro da Aldeia.


Experiência no setor público como secretário de Governo, e passou pela pasta da Secretaria de Planejamento de Iguaba Grande como coordenador no setor de projetos e propostas, coordenador de planejamento, subsecretário e secretário. Exerceu o mandato de Conselheiro Tutelar, assumindo como Vice Coordenador do Conselhos Tutelares da Baixada Litorânea. Experiência também no setor Privado, nos ramos de Administração de Franquias de Telecomunicações, Hotelaria e consultoria de empresas.
Pular para o conteúdo